Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

sábado, 17 de agosto de 2013

Sou Teu Embaixador




Manda-me, Senhor, por todos os teus mundos,
Pelas muitas moradas que há na casa do Pai Celeste!...
Manda-me pelo Universo inteiro,
Como teu embaixador plenipotenciário!...

Outrora quando eu apenas ouvira falar de Ti
Mas não te conhecia por experiência própria,
Tremia eu, ao pensamento da morte.
Morrer era para mim deixar de existir.
Hoje não te peço que não me deixes morrer.

Hoje só te suplico:
Manda-me por todos os teus mundos, Senhor!
Manda-me como teu emissário,
Como arauto das tuas grandezas,
Como apóstolo do teu amor, como pregoeiro da tua beatitude,

Por todos os planetas e astros,
Por todas as vias-lácteas e galáxias,
Por todos os espaços cósmicos,
Onde quer que haja um ser, visível ou invisível,
Que me possa e queira ouvir e compreender,
Manda-me em corpo físico, astral, etéreo, luminoso, espiritual,
Ou outro veículo qualquer de que minha alma necessite.

Não quero que a minha missão, encetada na Terra,
Sofra interrupção em outros mundos...
Como seria triste se a minha mensagem que há pouco iniciei
Fosse cortada pela morte física do meu corpo!

Oh! Pensamento consolador!
Vou proclamar em todo o Universo
Aquilo de que transborda o meu coração!...
É esta a minha vida eterna,

Em toda a sua plenitude e beatitude!...
Como poderia morrer quem tal missão deve cumprir?
Jamais chegarei ao termo final da minha carreira cósmica,
Por mais que diga, nunca terei dito tudo...
Sempre será infinitamente mais o que não disse
Do que aquilo que disse
E se tão belo é o pouco que, por dizível, eu disser-
Quão estupendo deve ser o muito
Que, por indizível, não poderei dizer?...

Proclamarei as tuas grandezas mais
Pelo que sou do que pelo que sei-
Todo o meu ser dirá o que tu és...
Dirá, em trovejante silêncio,
O que uma alma diz a outra alma,
O que um espírito segrega a outro espírito,
O que os serafins murmuram aos querubins...

Envia-me, Senhor, como teu embaixador
Por todos os teus mundos!
E ainda que esta missão me leve por espinhos e abrolhos,
Pelas sombras de incompreensões e descompreensões,
Pelo fogo de ludíbrios e traições,
Feliz me sentirei sempre,
Por ser teu embaixador... 



 Huberto Rohden

Nenhum comentário:

Postar um comentário