Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

sábado, 29 de junho de 2013

Amizade Divina


A amizade é o Tesouro Divino que tudo faz brilhar.
Jesus e os doze são os exemplos claros da importância da amizade.

O Mestre poderia ter trilhado a sua jornada e fazer tudo que fez, sozinho... Mas ele escolheu; Pedro, André, Tiago, João, Felipe, Bartolomeu, Tomé, Mateus, Tiago Menor, Tadeu, Simão Zelote e Judas. Esses amigos, que em muitos momentos foram vacilantes, não desistiram em dar continuidade aos ensinamentos de Jesus após a sua passagem a morada do Pai, e há mais de 2.000 anos, são lembrados como os espelhos do Cristo.


Os amigos é o reflexo do que somos e do que desejamos ser... A amizade nós auxiliar a clarear as sombras que ainda existe em nós, a expandir a fonte da Alegria Divina, essencial para as nossas existências neste mundo de transição e de aprendizados, enriquecendo a alma com a sabedoria que vem do coração.


A amizade no centro espírita é fundamental no desenvolvimento dos trabalhos ao qual nós comprometemos com a espiritualidade e com Jesus. 

Tudo que for contrário a união, ao afeto, ao respeito, a compreensão, a alegria, a confiança etc...  não é amizade. É fundamental estarmos unidos no proposito de auxilio aos assistidos físicos e espirituais que buscam o centro espirita para minimizar as suas dores. Quando há um grupo unido, orante, vigilante e amoroso todos que ali adentram  sentem a presença do amor, da paz, da harmonia e de Deus.

Onde há união há amor.


Texto por Érica Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário