Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

Oração da Devoção Pura


Ó Pai Celestial, ensina-me a amar-Te através de minha vida. Ensina-me a adorar-Te e a ser digno de Tua Divina Presença!
Ó Luz Fulgurante, acende  as brasas do meu coração,
Ó Luz Infinita de milhares de sóis brilhantes , desperta minha alma,
Que no fogo da devoção pura  eu consiga queimar minha ignorância para na quietude da mente  ouvir Tua voz!
Por séculos e séculos através de muitas vidas estive me escondendo dessa Luz, mas agora A procuro,
Busco por Ti Senhor, nas montanhas e no alto Céu,
No repouso e na vigília ,eu  O buscarei  através das próximas  existências, não terei outro amor maior em meu coração! Não tenho outro desejo  que não seja alcançá-Lo, agradá-Lo, realizá-Lo em minha alma.
Eu sei Senhor que todos os amores que tu me deste nesta vida: pai, mãe, amigos e irmãos,  são o Teu próprio Amor cuidando de mim. Percebo no afeto dos amigos verdadeiros que, na verdade és Tu quem me ama através do afeto humano. Que o Amor de todos que me amam, a beleza da Natureza e animaizinhos, são a materialização de Ti mesmo afastando as sombras de minha mente para me fazer mais feliz!
Por isso Senhor  Te persigo e Te perseguirei de hoje em diante por todo o sempre, aprendendo a amar-Te como nos ensinaste: através do amor e do perdão a tudo e a todos, pois tudo é Um.
Eu era um escravo de mim mesmo, um prisioneiro que carregava um fardo de carne, ossos e sangue.
Agora liberto-me em espírito no Teu Espírito. De Eternidade em Eternidade sinto cada partícula do Céu Cósmico, de cada florzinha, de cada cheiro de relva,  sinto hoje o Oceano Cósmico do Teu amor Universal, e banho-me nas águas transcendentais do Amor Divino, Amém.


Denilson Sant'Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário