Programação

Evangelho Aberto ao Público:

Quartas-feiras: 20:00 hs - T.E (Tratamento Espiritual) mediante entrevista.

Quintas-feiras: 15:00 hs

Evangelização Infantil: Sábados: 14:00 hs

Escola de Aprendizes do Evangelho: Quintas-feiras: às 20:00 hs

Endereço: Av.Presidente Castelo Branco,1425 - Jardim Zaira - Mauá - SP CEP:09321-375
E-mail: fecasadocaminho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prece

 

SENHOR,  que és o Céu e a Terra, que és a vida e a morte! O Sol és Tu e a Lua és Tu  e o Vento és Tu!

Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és Tu também.

Onde nada está Tu habitas e onde tudo está - o Teu Templo -  eis o Teu corpo.

Dá-me alma para Te servir e alma para Te amar. Dá-me vista para Te ver sempre no Céu e na Terra, ouvidos para ouvir-Te no Vento e no Mar, e mãos para trabalhar em Teu Nome.

Torna-me puro como a água e alto como o Céu. Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas na lagoa dos meus propósitos. Faze com que eu saiba amar aos outros como irmãos e servir-Te como a um pai.

Minha vida seja digna da Tua presença. Meu corpo seja digno da Terra, Tua cama.

Minha alma possa aparecer diante de Ti como um filho que volta ao Lar.

Torna-me grande como o Sol, para que eu Te possa adorar em mim; e torna-me puro como a Lua, para que eu Te possa rezar em mim;  e torna-me claro como o dia para que eu Te possa ver sempre em mim e rezar-Te e adorar-Te.

Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta Teu.

Senhor, livra-me de mim.



Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário